Thursday, August 20, 2015

Viagens Baratas

Como eu sentar junto à piscina, minha mente vagueia de volta ao Brasil. Hoje minha irmã-de-lei e irmão estão arrumando sua casa no centro de Brasil e movendo-se para o Brasil. Eu tenho que messaging com seu toda a manhã, convencê-la de que é a coisa certa a fazer, é uma nova aventura, e ela deve ser animado. Em um último esforço para distraí-la de movimento, eu digo an ela algo que aconteceu comigo quando eu estava no Brasil na semana passada.


Nós estávamos dirigindo para casa do jantar uma noite após o show, quando parou em um sinal vermelho. A placa na calçada piscou a pessoa branco, significando que time seguro para atravessar e com o canto do meu olho eu vi alguma coisa se movendo na faixa de pedestres. Victimize estava falando, mas eu não estava realmente ouvindo; Eu estava concentrado nessa coisa de atravessar a rua. Vi um homem na esquina jogar um papel amassado para ele e ele apenas correu junto, tentando o melhor é fazê-lo através da rua stakes que o sinal ficou verde. Abaixei minha janela e enfiei a cabeça para fora para dar uma olhada melhor .. Foi uma barata do tamanho de uma criança pequena travessia na faixa de pedestres, assim como ele sabia o que estava fazendo, como se ele pertence lá e estava apenas seguindo o regras. Foi o maior Baratas viagem que eu já vi em toda a minha vida e eu imediatamente me senti como o nosso carro estava coberto neles. Eu mesmo juro que ouvi esmaga cry os nossos pneus quando o sinal ficou verde e nós dirigimos em toda a faixa de pedestres.

Como todas as cidades em que atuamos, Rob e eu faço a pergunta: "Será que podemos viver aqui?" Nós estávamos realmente ter essa conversa muito quando vi as Baratas viagem infantis que cruzam a rua. Minha resposta foi imediatamente NÃO! Não period para uma série de razões, mas a razão número um time que eu não queria viver em uma cidade onde as baratas conhecia e obedecia às leis de Sesame Street e cruzou para a luz.

Como nós estávamos dirigindo para casa para Brasil, paramos para o dia no Brasil. Eu nunca tinha sido um fã do Brasil City. Ele insinuou mim, eu nunca senti como se eu pertencia, e sempre me senti severamente fora do lugar, mas desta vez foi diferente; Eu amei. Após a reunião de Rob estávamos em um carro indo para obter algum jantar e eu disse an ele: "Eu acho que eu poderia mudar para cá." Ele ficou muito contente, porque ele tinha dito a mesma coisa há meses. No momento em que estávamos comendo jantar, estávamos olhando para cima apartamentos na cidade e eu estava inventando uma história para contar as crianças. Foi quando a minha irmã-de-lei me contou uma história sobre sua amiga que se mudou para Brasil City. Ela estava em sua cama e um rato do tamanho de um gato caiu do teto e caiu sobre ela

No comments:

Post a Comment